sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sera que tudo nao passou de um sonho bom?
Bom, se foi um sonho ou nao, já cheguei na parte da noite em que se tem pesadelos.
É triste pensar em voce, é triste pensar que voce já nao queira pensar em mim. Ou talvez já nem pense mais.
Daria qualquer coisa pra saber oque vc pensa.O porque dos seus atos. Eu quero ter forca e coragem de um dia roubar vc de volta.
Já passei da faze em que nao queria mais pensar em vc.Eu preciso pensar em vc.Eu preciso me lembrar de vc e dos nossos momentos.
Seu rosto já nao é tao nítido na minha memória, mais se sinto o seu perfume lembro de cada palavra dita entre nós dois.
Foi um tempo curto, rápido até de mais.
Mais eu sei que marcou tanto em vc, como marcou em mim.Tenho medo de vc querer apagar essa marca. Nao quero ser só uma cicatriz indesejada.
Eu preciso me torturar lembrando do seu cheiro, vendo fotos e resgatando momentos.
Nao foi um caso a toa, nem pra mim, nem pra vc! Eu sei disso!
Só nao sei oque se passa na sua cabeca agora.
Daria qualquer coisa pra saber.
Porque o destino fez isso com a gente?
Eu preciso de vc e sei oque vc sente por mim, eu só nao entendo porque!
Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário