domingo, 16 de agosto de 2009

Em algum momento da nossa vida a gente pára e pensa, será que tudo isso realmente valeu a pena?
Ás vezes é tarde demais pra desfazer oq já tá no embalo, mais a gente tenta assim mesmo, ás vezes com uma Intenção boa, sem saber ao certo no que vai dar..
É como se jogar de cabeça, mais se arrepender no meio do caminho e abrir o pára-quedas, sem nem ao menos saber como é lá em baixo, talvez vc não fosse se arrebentar.Tarde de mais pra saber, vc já abriu o pára-quedas. Vc desistiu do seu objetivo inicial. Desistiu de um sonho talvez. É mais seguro e mais fácil voltar a vida padrão, mais será que lá vc vai sentir aquilo que vc sentiu durante a sua queda?
Vc não corta o ar com a mesma intensidade, seu coração não palpita da mesma forma, a adrenalina não corre em suas veias.
E vc nem sequer sabia oque te aguardava, por pessimismo vc abriu o pára-quédas, vc não vai saber que oque te aguardava talvez fosse um belo lago de águas cristalinas, onde vc ia cair com a leveza de um pequeno mergulho, vc também não vai saber que lá alguém te espera, ou esperava.. porque com o tempo, vem a desilusão, ao te esperar e não te ver chegar, ela percebe que vc sempre teve aquele segundo plano, ela pulou de cabeca confiante que logo atráz estaria vc, mais agora é tarde de mais vc abriu o pára-quédas e não existem cordas para puxá-la de volta.


Será que oque te parece sensato é oque vai te trazer alegria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário