domingo, 23 de agosto de 2009

Choro vendo fotos, me lembro do seu beijo, preciso do seu abraco.Cade vc?
Nao precisava ser assim.
Mais vc nao está aqui. A culpa é minha só pode ser minha.Voce é perfeito de mais pra errar a esse ponto, nao é verdade? Nao! Nao é verdade! Voce nao é perfeito e errou tanto quanto eu!
Mais porque nao tenho raiva? Eu quero sentir raiva, ódio! Mais só oq sinto é vontade de te ter ao meu lado.
Oque aconteceu?Nao consigo entender.
Converso com amigos, ouco opinioes. Nada me ilumina.
Já faz tempo.. mais ainda sinto seu cheiro. Nao preciso de outro abraco. Ainda quero só o seu beijo.Porque tem que ser assim?
Porque vc nao tá aqui?
Eu nao me importo com o futuro.
Quero aproveitar o tempo que ainda posso ter ao seu lado.O futuro nao me importa.
E se eu morrer amanha?
Quero viver o agora sem pensar no amanha! Vc é o meu agora.
Sim, a gente vai chegar no amanha! Mais nao precisamos perder o nosso agora pensando nele.
Porque nao pode ser tao simples? Pra que complicar tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário