domingo, 23 de agosto de 2009

Eu aprendi a amar!
Eu amei e fui amada!
Foi diferente de qualquer outra coisa que eu já tenha vivido ou recebido.
É diferente de amor de pai, de amigo eu de irmao. É um tipo de amor que eu só soube que existia depois dele.
Nao é aquele amor que só te fez feliz e te faz bem, é quele amor que além disso tudo ele te completa, e quando vc se sente assim vc tem certeza de que nao precisa de mais nada. Nada mesmo..
E foi assim que eu me senti.
Por aquele breve momento da minha vida eu fui movida por amor.. e agora nao me sinto mais vida, por estar tao longe.. longe do meu destino... longe do meu futuro..
Longe dele.
Eu amo, vou fazer da minha vida o amor. Sigo o conselho de um grande homem. Pois se um dia me perguntarem oq fiz da vida, eu vou saber que oq eu fiz foi sincero, veio de dentro. Eu direi que amei.
E o meu amor eu nao troco, por que oque realmente valhe nessa vida sao as nossas descobertas.
A minha grande descoberta eu ja fiz.
Eu descobri o meu amor e o meu poder de amar, descobri isso tudo gracas a voce, o meu amor, a minha razao.
Quem me fez ver que o amor nao é coisa de filme nem de televisao, voce me fez ver que oque existe entre nós é o amor e eu sou eternamente grata a voce por isso.
Te amo.

Um comentário: