sábado, 22 de maio de 2010

Escrevo-te de dentro do meu coração, que ainda guarda leve lembranças de um amor passado e que palpita à espera de um novo amor, o qual, esperançosamente , não demorará a aparecer. Escrevo-te, como em uma súplica, para que não pare de me procurar. Pois quando nos encontrarmos saciaremos toda a vontade e aniquilaremos toda essa angústia que vem tornando os dias arrastados e sem nenhuma surpresa ao seu final.
Sei que a vida é diferente do que como pensamos ao escrevermos cartas, mas não consigo imaginar como não seria bom viver ao teu lado. Talvez você se torna a minha obsessão.
Quando me encontrar, dá-me um sinal, por menor que seja eu o notarei, já te espero há algum tempo. Não perderei a chance de te trazer para a minha vida, para que possamos, juntos, aproveitar de todo tempo que possível for.
Beijos queridos e ansiosos pelo nosso encontro,
Jade Delaney

Nenhum comentário:

Postar um comentário