sábado, 22 de maio de 2010

Escrevo-te de dentro do meu coração, que ainda guarda leve lembranças de um amor passado e que palpita à espera de um novo amor, o qual, esperançosamente , não demorará a aparecer. Escrevo-te, como em uma súplica, para que não pare de me procurar. Pois quando nos encontrarmos saciaremos toda a vontade e aniquilaremos toda essa angústia que vem tornando os dias arrastados e sem nenhuma surpresa ao seu final.
Sei que a vida é diferente do que como pensamos ao escrevermos cartas, mas não consigo imaginar como não seria bom viver ao teu lado. Talvez você se torna a minha obsessão.
Quando me encontrar, dá-me um sinal, por menor que seja eu o notarei, já te espero há algum tempo. Não perderei a chance de te trazer para a minha vida, para que possamos, juntos, aproveitar de todo tempo que possível for.
Beijos queridos e ansiosos pelo nosso encontro,
Jade Delaney

domingo, 2 de maio de 2010

Do que se trata a vida ? Ninguém sabe explicar ao certo. Será que cada um de nós tem uma 'missão' a cumprir durante o seu caminho ? Que seja ela somente por um sorriso em um rosto, ou trazer a felicidade à vida de alguém, há até aqueles que tiram um sorriso, fazem-se derramar lágrimas, às vezes a tristeza eterna. 
Não, nada é  eterno.
Esse é o ponto. Nada é eterno até que se prove o contrário. Então pra que complicar tudo ? A gente sempre coloca coisas no meio de tudo, se preocupa com o amanhã sem aproveitar o hoje. E quando você perceber já não tem mais o tempo que tinha antes para reparar algo que você deixou de lado por aquilo que você pensou ser mais importante. Sem perceber você está jogando a sua vida fora, e por mais que você viva 90 anos a vida sempre é curta de mais, e depois dela, nunca se sabe o que virá. 
O tempo voa sem que a gente perceba, coisas do primeira importância vão sendo esquecidas e o seu tempo não voltará. Não perca seu tempo fazendo algo que não gosta pensando em seu futuro. Porque do futuro só se sabe uma coisa ao certo.
Não chegue ao final da sua vida pensando que poderia ter feito mais dela. Simplesmente faça. Aproveite seu tempo, não deixe de dizer o que tem pra dizer hoje, amanhã pode ser tarde de mais, e o arrependimento pode ser a pior dor possível. 

JDelaney