quinta-feira, 18 de março de 2010

Cara Felicidade...

Cara Senhora Felicidade,
 Espero que esteja bem, pois eu já não posso dizer o mesmo. Há tempos que bate em minha porta com aquela boa notícia ou alguém em especial que me faça sorrir, retirar do meu dia-a-dia aquele cinza pálido e a insistente tristeza.
 Por acaso eu a zanguei em algum dos meus atos? Agi de modo como não deveria agir ?
O que acontece Senhora Felicidade? Prometo não errar de novo se me contar o que fiz.
 Lembro-me bem daquela época, em que andávamos de mãos dadas, melhores amigas, sempre lado-a-lado, não me digas que se esqueceu, pois foram aqueles meus melhores dias. Sinto falta daquele tempo, sinta falta de você. O que custa, Senhora Felicidade, ser mais presente? Não te peço pra sair da vida de ninguém, somente um pouco mais de sua atenção. Pois como sabes, pelo menos uma vez na vida, alguém precisa de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário